1ª REUNIÃO DO CONSEG COM A NOVA DIRETORIA

PALESTRA SOBRE SEGURANÇA
Com um público bastante significativo, a 123ª Reunião do CONSEG MAIRIPORÃ, foi realizada com a presença do Delegado Dr. Pereira, com o Sargente De Abreu, com o Diretor de Trânsito Carlos Alberto (Betão), com o Secretário de Meio Ambiente Jompeter e também com o palestrante Demitrius (Projeto Criança Feliz), com a presença também de várias lideranças de bairros do município e comerciantes da região central da cidade.

O tema principal da reunião foi a prestação de contas da Policia com os presentes, onde o Delegado relatou que 90% do caso referente a quadrilha que estava assaltando as chácaras no município está resolvido, que 9 integrantes estão presos e outros já estão com a prisão decretada, e que a Polícia está trabalhando sério para combater este crime.

Outro assunto bastante discutido foi a de cobrar da Prefeitura a criação da Guarda Municipal, todos os presentes foram favoráveis e foi decidido que o CONSEG oficiará o Prefeito Municipal para verifique a possibilidade de implantar a Guarda Municipal ainda este ano na cidade.

Foi bastante marcante a Palestra sobre segurança apresentada pelo Senhor Demitrius voluntário da ONG "Criança Feliz", que relatou a importância de um bom relacionamento dos pais para com seus filhos.

A diretoria do CONSEG através do seu presidente Enésio Lopes Cerqueira fez questão de agradecer o palestrante e também fez um agradecimento ao Prefeito Municipal que atendeu a solicitação do CONSEG encaminhando representantes do Departamento de Trânsito para participarem da reunião do CONSEG.
QUE A LUTA POR UMA CIDADE CADA VEZ MAIS SEGURA CONTINUE SEMPRE FIRME EM MAIRIPORÃ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS