VÁRIAS LIDERANÇAS PEEMEDEBISTAS EM SUZANO

ENCONTRO REGIONAL DISCUTE ASSUNTOS PARTIDÁRIOS

A reunião do Conselho Regional da Grande São Paulo I, do PMDB foi realizada no dia 27 de Junho na Câmara Municipal de Suzano, onde as lideranças peemedebistas da região foram recebidos pelo vice prefeito de Suzano Walter Pio e também por vários membros do partido na cidade, bem como pelo Prefeito Municipal Marcelo de Souza Candido (PT), que fez seu discurso elogiando a importância do PMDB no Governo Municipal, pois é o partido que está ajudando a cidade a crescer, com suas excelentes lideranças.
Estiveram presentes no evento também o Presidente do Conselho Regional ex-prefeito de Poá Dr. Miguel Comitre, Secretário Geral Oswaldo Junior (Arujá), 1º Vice Presidente - Geraldão (vereador em Mogi das Cruzes), 2ª Vice Presidente Adriana Affonso (Secretária de Trabalho de Guarulhos), Secretário Adjunto - Cleriston Valle (Mairiporã), Ari Giron (representando o Governador Quércia), Alberto Bassi (Vice Presidente da Fundação Ulisses Guimarães), José Calado (Secretário Estadual da Juventude do PMDB), Antonio Neto (Presidente Nacional da CGTB) e várias lideranças peemedebistas de todo o Estado de São Paulo.
As 19 cidades da Grande São Paulo I mandaram representantes para o evento, que teve vários assuntos debatidos.
O assunto principal foi sobre as eleições de 2010, onde todos foram concordes de que o Partido tem que estar firme e unido no ideal de levar Orestes Quércia ao Senado Federal, para o bem do Estado de São Paulo e também do Brasil, pois com a experiência de Quércia nossa nação ganhará bastante.
Outro assunto bastante discutido foi de novamente enviar um ofício ao Presidente da Câmara dos Deputados Michel Temer para que sancione a PEC 333/04, pois nosso partido conta com mais de 3000 suplentes de vereador que assumirão seu mandato assim que a PEC for sancionada.
Foi discutido e decidido enviar um ofício a Presidente Nacional do Partido Iris Rezende cobrando um possicionamento do partido em virtude do que vem ocorrendo no Senado Federal principalmente com o Presidente José Sarney, uma vez que as acusações que estão sendo feitas a Sarney atinge diretamente o partido e isto é prejudicial.
Foi solicitado também enviar um ofício ao Diretório Estadual para que estudem a possibilidade de transformar os conselhos regionais em diretórios regionais, dando mais força e esta entidade que está funcionando muito bem.
O Presidente do Conselho Regional Miguel Comitre convidou todos os presentes a participarem da próxima reunião que será realizada na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, no dia 25 de Julho de 2009 com início as 10 horas.
Que todos os conselhos regionais do PMDB estejam ativos e participativos como está acontecendo com o Conselho Regional da Grande São Paulo I.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS