REUNIÃO DO CONSELHO

REGIONAL DO PMDB
Neste sábado dia 27 de Junho de 2009, as 10h na Câmara Municipal de Suzano, todos os peemedebistas da Grande São Paulo I, que engloba as cidades de Guarulhos e Região, Alto Tiete, ABCDM, estarão participando de mais um encontro Regional, onde estaremos sendo recebidos pelo nosso vice-prefeito Walter Bio.

Estes encontros regionais do PMDB aproximam cada vez mais as lideranças municipais, fazendo com que os diretórios tenham uma mesma lingua e ainda unificados com os pensamentos do diretório estadual.

O PMDB é um partido que pensa no cidadão que valoriza a opinião de seus filiados e por isto é o partido que mais cresce no Brasil. O PMDB também nos orgulha pois é um partido de raiz, tem história como nenhum outro partido. O PMDB desmontou a ditadura militar no Brasil. O PMDB trouxe através do nosso grande líder Ulisses Guimarães, a Constituição Federal, a constituição mais cidadã do mundo.

Nosso partido tem história e partido que tem história deve continuar fazendo história é por isto que o povo brasileiro continua acreditando nos ideais de lutas do partido.

Dia 27 de Junho de 2009, vamos a Suzano apoiar o Conselho Regional do Partido e vamos lutar juntos para que aqueles que representam muito mal o partido não possam continuar em nossa legenda.

Viva o PMDB democrático
Viva o PMDB liberto dos corruptos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS