PMDB SINDICAL

NO DIRETÓRIO ESTADUAL DE SÃO PAULO

É o PMDB paulista mostrando que está cada vez mais forte e unido também nos trabalhos com os sindicalistas, preparando-se firme e forte para as eleições de 2010.

Leia a matéria publicada no site oficial do PMDB:

"PMDB Sindical prepara lançamento do núcleo em São Paulo
Brasília (01/06/2009) – Representantes do PMDB Sindical estarão reunidos em São Paulo, no dia 3 de junho, para organizar o lançamento do núcleo em São Paulo.

O encontro que oficializará o PMDB Sindical no estado acontecerá no dia 4 de julho, na Assembléia Legislativa de São Paulo.De acordo com Washington Santos, o Maradona, presidente do PMDB Sindical nacional, “o núcleo de São Paulo é importante porque, além de estar situado no maior estado da federação, foi o berço dos grandes movimentos dos trabalhadores no período da ditadura, quando o PMDB foi protagonista na luta pelo reestabelecimento da democraia no país”.

Além do lançamento do núcleo, serão feitas filiações para o PMDB e para o PMDB Sindical, durante o encontro. Roberta Ramos (FUG/PMDB)"

VAMOS TRABALHAR E DIVULGAR O EVENTO DO PMDB SINDICAL EM SÃO PAULO para que tenhamos muitas pessoas no dia 04 de Julho na Assembléia Legislativa de SP.

É O PMDB PAULISTA SEMPRE ATENTO AOS ANSEIOS DA COMUNIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS