PELO FIM DAS COLIGAÇÕES PARTIDÁRIAS

ELEVAR O VALOR DAS IDEOLOGIAS
Trago como proposta para reforma política o fim das coligações, este assunto não é novo mas deve ser defendido por todos aqueles que acreditam em ideologia política partidária. Está nesta bandeira a salvação dos pensamentos políticos e ideológicos.

Vamos cobrar de nossos deputados e senadores para que aprovem o fim das coligações para qualquer tipo de cargo em primeiro turno das eleições.

Vamos também lutar pela obrigatoriedade de segundo turno em todos os municípios independentemente do número de habitantes, pois no primeiro turno todos os partidos são obrigados a lançar candidatura própria a Prefeito, e no segundo podem definir novas coligações entre os dois candidatos.

Esta bandeira da não coligação faz com que os partidos se fortaleçam cada vez mais e acaba os acordos para que as eleições polarizem só em dois nomes, pois com a obrigação de todos os partidos lançarem candidatos majoritários, nenhum candidato terá apoio em primeiro turno de todos os vereadores ou deputados, pois as câmaras são plurais e os vereadores ou deputados terão que apoiar o candidato do seu partido, podendo apenas apoiar de outro partido no segundo turno.

PELO FIM DAS COLIGAÇÕES E PELA OBRIGAÇÃO DE CANDIDATURAS PRÓPRIAS AOS CARGOS MAJORITÁRIOS CONTINUAMOS NA LUTA PELA REFORMA POLÍTICA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS