ORAR PELAS IGREJAS PERSEGUIDAS

O POVO DE DEUS AINDA SOFRE
É inacreditável mas é verdade, em muitos países ainda existe perseguição ao povo que se considera Cristão.
Neste momento em que estou escrevendo este artigo vários líderes religiosos estão sendo espancados por ditadores e pessoas que não tem qualquer amor a seu semelhante.

Países como China, Coreia do Norte, Arábia Saudita, Chechenia entre outros, queimam as Bíblias Sagradas em nome de uma liderança nacional que não tolera a palavra de Deus. Esses líderes pedem a seus subordinados que batam em Cristãos, tirem suas crianças, queimem seus livros e até matem aqueles que continuarem a pregar Jesus Cristo Vivo.

É vergonhoso este assunto ainda ser visto por vários países do mundo e muitos deles fazem parte da ONU e qual a opinião desta entidade em referência a este assunto? Acho que nenhum pois atitude não presenciamos.

Também não presenciamos atitude qualquer dos Americanos que guerreiam em nome da "paz" somente presenciamos eles guerreando contra territórios que possuem riquezas (muito petróleo). Cade a atitude de um país que considera-se Cristão na luta para defender seus irmãos em territórios perseguidos.

Como Cristão nosso dever é orar para que Deus console as famílias que estão sofrendo por estas atitudes de líderes sanguinários. Que Deus desperte o coração desta gente.

LEIA SOBRE A IGREJA PERSEGUIDA NO SITE www.portasabertas.org.br

SER CRISTÃO É ACREDITAR EM UM MUNDO TEMENTE A DEUS E QUE DEFENDE A HUMANIDADE COMO A CRIAÇÃO PERFEITA DE DEUS

Comentários

danielcosta disse…
Vamos Lutar não podemos ver essas coisas serem normais vamos nos mobilizar vamos ora mandar emails vamos colocar nossas pedidos nos Pes do Senhor e continuar proclamando o nome do Senhor sem para até que ele volte...

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS