DEPUTADO UEBE REZECK

Melhorias no Iamspe é aprovada em emenda na ALESP
Emenda do deputado Uebe Rezeck, que inclui na Lei Orçamentária Anual repasse de 2% do Governo, sobre o montante do pagamento de pessoal ativo e inativo do Estado, para suprir recursos financeiros a serem destinados ao Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), foi acatado pelo relator da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e aprovado na Assembleia Legislativa de São Paulo, na ultima quarta-feira à noite.
Atualmente o Iamspe é mantido apenas com 2% descontados dos salários dos servidores. O deputado Uebe sempre lutou na Alesp por melhorias no Instituto. Desde seu primeiro pronunciamento na tribuna da Assembleia ressaltou a importância do Iamspe no atendimento hospitalar ao funcionário público estadual e por ser conhecedor das dificuldades, por que passam os aposentados no estado, já enfatizava a necessidade de um repasse do Estado.

O Iamspe foi criado há mais de 50 anos e é responsável pelo atendimento de aproximadamente três milhões de pessoas entre servidores e dependentes. “O Iamspe vem sendo mantido única e exclusivamente com a contribuição do funcionalismo público, com o repasse do Governo, pode-se garantir um plano de saúde para todos os funcionários públicos estaduais”, conclui o deputado Uebe. - Matéria recebida da assessoria de impresa (Elaine Bedana)

Cleriston Valle - Deputado Uebe Rezeck


É O LIDER DO PMDB NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA PROVANDO QUE SEMPRE TRABALHA PELO POVO DE SÃO PAULO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS