A VOZ DO PMDB NA ASSEMBLÉIA

DEPUTADO UEBE NO PROGRAMA ARENA LIVRE DA TV ASSEMBLÉIA
O líder do PMDB na Assembléia Legislativa Deputado UEBE REZECK está sempre ativo e pronto a discutir todo tipo de assunto que interessa a comunidade paulista, na semana passada participou falando sobre Economia entrevistando o professor Tributarista IVES GRANDA MARTINS.

Leia a matéria enviada pela Assessoria de Impresa do Deputado:

"Deputado Uebe fala sobre economia na TV Assembleia

O deputado Uebe Rezeck foi o entrevistador de mais uma edição do programa "Arena Livre” de iniciativa da TV Alesp, que se destina a dar uma oportunidade aos deputados da Casa entrevistar uma personalidade para enfatizar algum tema relevante para a população.

O convidado do programa do dia 30 de abril foi o advogado tributarista Ives Gandra Martins.

Ives é o presidente do Centro de Extensão Universitária, professor emérito da Universidade Mackenzie, professor honoris causa do Centro Universitário FIEO, membro da Academia Paulista de Letras, também é membro do Instituto dos Advogados de São Paulo e da Ordem dos Advogados, secção São Paulo.

No programa convidado e deputados discutiram sobre a economia pós-crise, sobre a imensa carga do país, sobre o poder judiciário e a recuperação de empresas, sonegação de imposto e sobre a reforma tributária.

Também participaram do programa os deputados Vanderlei Siraque e José Bittencourt.

O programa é apresentado por Jorge Machado".

UEBE REZECK CONTINUA SENDO UM GRANDE EXEMPLO PARA OS PEEMEDEBISTAS, O QUE NOS ORGULHA CADA VEZ MAIS EM PERTECER AO PMDB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS