RESPONSABILIDADE DE TODOS OS PEEMEDEBISTAS DE SÃO PAULO

QUÉRCIA SENADOR 2010
Em outubro de 2010 teremos eleições para Presidente da República, Governadores dos Estados, Deputados Federais e Estaduais, antes teremos as convenções partidárias para definir as candidaturas. É nossa responsabilidade trabalhar para que ORESTES QUÉRCIA aceite e seja o escolhido do PMDB de São Paulo para ser nosso candidato a Senador, pois sua história é motivo de muito orgulho para o povo Brasileiro e principalmente para o povo Paulista:

ORESTES QUÉRCIA = Uma linda história de vida =

É assim que eu resumo a história do melhor governador do Estado de São Paulo, doutor Orestes Quércia, um homem que ao longo dos anos foi ganhando cada vez mais simpatizantes e pessoas que lhe conhecem e sabem que seu ideal do nacionalismo é forte e demonstra o que de melhor podemos esperar de um Brasil justo e soberano.

Nosso eterno governador tem uma vida de responsabilidade, trabalho e acima de tudo respeito ao cidadão. Quércia como é conhecido foi e é um grande líder político, ingressou nesta vida muito jovem sendo vereador e prefeito em Campinas.

Em 1974 candidatou-se ao senado federal, disputando a vaga do Estado de São Paulo contra o candidato da ditadura militar e mesmo sendo de um partido que estava ainda sendo formado e sofrendo oposição por ser do interior, Quércia atravessou o Estado, visitando cidade por cidade, formando e dando força aos diretórios partidários e quando foram abertas as urnas do Estado, Qúercia é eleito o Senador de São Paulo, com muitos votos na frente do candidato da ditadura, mostrando que São Paulo estava mostrando suas cartas contra o desgoverno e contra a ditadura que já durava vários anos.

Quércia ganha o senado pelo “manda brasa” (MDB) e vai as lutas defendendo a bandeira popular, e em vários palanques assume com coragem a briga pelas diretas, acompanhado por Tancredo Neves, Ulisses Guimarães entre outros líderes políticos que marcaram época no Brasil de Todos.

Em 1982 Quércia é escolhido na convenção peemedebista como candidato a vice governador de São Paulo, e continua sua luta em defesa de um Estado forte e um Brasil soberano, seu trabalho é destaque o que lhe conduz a ser o candidato do PMDB em 1986 a Governador do Estado, eleito ganhando aquela eleição de Paulo Maluf e Antonio Ermirio de Moraes, novamente mostrando que estava no caminho certo.

Orestes Quércia governador, faz história no Estado de São Paulo, construiu metade das estações de metrô existente na capital, sendo 25 km de extensão. Quércia construiu uma delegacia por mês durante seu governo, fazendo uma grande revolução na segurança pública. Foi criado o CDHU, onde foram construídas mais de 100 mil casas populares. Quércia criou a secretaria do menor, exemplo para o Brasil e para o mundo. Foi por essas e outras obras que fez com que o Sol brilhasse para todos no Estado de São Paulo. Quércia fez o sucessor em 1990, e entregou seu mandato com mais de 75% de aprovação.
É por estes e muitos outros motivos que os PEEMEDEBISTAS de São Paulo tem que trabalhar bastante para que ORESTES QUÉRCIA seja novamente SENADOR em 2010, para o bem do BRASIL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS