PMDB DE SÃO PAULO

CONSELHO REGIONAL DA GRANDE SÃO PAULO I - REUNIÃO EM MOGI DAS CRUZES

Calado e Cleriston Valle - Lideranças da Juventude do PMDB do Estado de São Paulo

O PMDB de São Paulo, Conselho Regional I da Grande São Paulo, reuniu-se na cidade de Mogi das Cruzes para debater vários assuntos referentes ao Partido. O Conselho Regional I é formado por 19 municípios (municípios do ABC/do Alto Tietê/Guarulhos e Mairiporã), esta regional é considerada uma das mais ativas do estado de São Paulo.

Fernando (PMDB Mairiporã) - Cleriston Valle


A reunião aconteceu na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, onde todos fomos brilhantemente recebidos pelo Vereador GERALDÃO, o evento contou com a presença do Deputado Estadual Jorge Caruso, com o Secretário Estadual do PMDB Airton Sandoval, com o Secretário Geral da Juventude do PMDB Calado (Itapecirica da Serra), com a Presidente do PMDB Mulher Vereador de Diadema Cida Ferreira, com o Prefeito de Mogi das Cruzes Bertaiolle (Democratas) e com várias lideranças do PMDB da Grande São Paulo.

Vários assuntos foram debatidos, mas os principais foram a união de todos os diretórios do PMDB da Grande São Paulo I, em prol a candidatura de Orestes Quércia ao Senado Federal. É bom frisar que Orestes Quércia foi muito elogiado pelo Prefeito de Mogi das Cruzes - Bertaiolle, que fez questão de relatar a importância do ex-governador para uma grande coligação em Mogi das Cruzes nas eleições de 2008, quando o DEM recebeu o apoio do PMDB.

Outro assunto foi a definição de candidaturas a deputado federal e estadual na Grande São Paulo I, ficou definido que a regional apresentará candidatos e estes nomes representarão as sub regiões (Alto Tietê/ABC/Guarulhos e Mairiporã).

Calado - Cida Ferreira (vereadora de Diadema) - Cleriston Valle

Na região vários nomes estão sendo apontados como candidatos do PMDB a Câmara dos Deputados e a Assembléia Legislativa, entre eles: Cida Ferreira (Diadema), Oswaldo Jr (Arujá); Adriana (Guarulhos), pré-candidatos a Deputado Estadual; Geraldão (Mogi das Cruzes) e Cleriston Valle (Mairiporã) pré-candidatos a Deputado Federal.

É o PMDB da Grande São Paulo I, reunindo suas forças para trabalhar firme e forte nas eleições de 2010.

Geraldão (vereador em Mogi das Cruzes) - Calado - Cleriston Valle

Foi definido também na reunião da Regional I, que todos os diretórios trabalhem para levar um bom número de filiados ao CONGRESSO do Partido que será realizado no dia 23 de Maio de 2009, as 9 horas na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS