Jornal MOGI NEWS

IMPRENSA DE MOGI DAS CRUZES DIVULGA O PMDB DA GRANDE SÃO PAULO

Um dos jornais mais importantes da cidade de Mogi das Cruzes e região o Mogi News, acompanhou o encontro do Conselho Regional do PMDB de São Paulo e publicou uma matéria.

Geraldão (Mogi das Cruzes) Calado (Secretário Geral da JPMDB/SP) Cleriston Valle


A matéria encontra-se no site http://www.moginews.com.br/materia.aspx?id=32707.



"Publicada em 170509

PMDB indica nomes para eleições de 2010
JULIANA MIRANDA - Da reportagem local. Durante a reunião do Conselho Regional do PMDB da Grande São Paulo, realizada ontem na Câmara de Mogi das Cruzes, foram discutidos assuntos relacionados às eleições de 2010.

A indicação de nomes dos filiados ao partido dos municípios que fazem parte do conselho para a candidatura de deputados estaduais e federais para a próxima eleição foi um dos temas. Adriana Afonso ficou como candidata a deputada estadual e Cleriston Valle como federal, de Guarulhos e Mairiporã, respectivamente.

No Alto Tietê, os nomes sugeridos foram Osvaldo Junior, de Arujá, para deputado estadual, e Geraldo Tomaz Augusto, o Geraldão, de Mogi, para federal.

Para a região do ABCD, os nomes confirmados são Cida Ferreira, por Diadema, e Paulo Bil, por Mauá, ambos para estadual. E Edson Brandão, de Santo André, e Tunico Vieira, de São Bernardo do Campo, para deputados federais.A próxima reunião será realizada no dia 27 de junho, na Câmara de Suzano."

É o PMDB da Grande São Paulo I, mostrando organização e união para apresentar um bom trabalho na região, e este trabalho já está merecendo destaque da imprensa.

Agradeço o apoio e incentivo que temos recebido da diretoria do Conselho Regional, bem como do Diretório Estadual do PMDB. Desejo que todos os escolhidos do partido estejam firmes e fortes para uma grande campanha nas eleições de 2010.

O BRASIL MERECE UM PMDB FORTE, pois foi o PMDB quem ajudou o Brasil a livrar-se da Ditadura, foi o PMDB o partido das Diretas, foi o PMDB o grande lider Constitucional e com certeza será o PMDB das reformas politicas, sociais e econômicas. E será o PMDB do Crescimento e Desenvolvimento do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS