HISTÓRIA DE UM PASSADO RECENTE

UM POUCO DA NOSSA VIDA
Eu (Cleriston Valle) e o meu irmão e Amigo Adilton (Primeira Igreja Batista em Mairiporã) 1999, a dez anos, quando realizavamos trabalhos pela Sociedade de Homens Batista da Igreja e também da ABANC (Associação Batista Norte da Capital).
Eu (Cleriston Valle) e o Deputado Estadual Caruso no Aniversário do Governador Quércia em Agosto de 2005, no Diretório Estadual do PMDB-SP.
Eu (Cleriston Valle), Tuminha e o Fernando Portugues na Assembléia Legislativa em 2005, Homenagem aos CONSEG's (CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA) do Estado de São Paulo.
Eu (Cleriston Valle) quando Presidente do CONSEG MAIRIPORÃ, em reunião itinerante no Bairro da Pedra Vermelha, presentes também o Delegado Dr. Gerson, Secretário de Meio Ambiente Jompeter, lideranças do Conseg e da Policia Militar 2ª Cia do 26º BPM/M.

Culto na Igreja Vida Nova em Mairiporã no ano de 2000, onde o pregador foi o Cantor Nil do Dominó, Eu Cleriston Valle e toda a família acompanhou o evento.
Eu (Cleriston Valle) e o vereador MILTON LEITE, no pré-lançamento da candidatura de Michel Temer para Prefeito de São Paulo em 2004, no Ginásio do Ibirapuera.

Eu (Cleriston Valle) em pronunciamento no Clube de Campo Mairiporã, quando o ex-candidato a Presidente Garotinho visitou nossa cidade, em 2005.
Eu (Cleriston Valle) em um campeonato de Futebol na cidade de Sumaré (Acampamento Batista) em 1990, terceiro em pé.

Eu (Cleriston Valle) e o ex-coordenador dos CONSEG´s Dr. Moacir Rossetti, em evento na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, em 2005.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS