FORMAÇÃO POLÍTICA

PMDB DE SÃO PAULO E FUNDAÇÃO ULISSES GUIMARÃES INICIA O CURSO NO INTERIOR DO ESTADO

Ex-Governador Quércia em seu pronunciamento
O Partido do Movimento Dem0cratico Brasileiro deu inicio as atividades de formação política no Estado de São Paulo na cidade de SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, leia a integra da matéria públicada sobre o evento no site do PMDB paulista:

"Curso de Formação Política da Fundação UlyssesGuimarães - PMDB 07/05/2009
Com o patrocínio do ex-prefeito e ex-deputado Edinho Araújo e o Diretório Municipal do PMDB, de São José do Rio Preto, foi lançado na região, no último sábado, o Curso de Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães e Diretório Estadual do PMDB.

O Curso que foi apresentado pela Professora Hilda Piaulino, é realizado através de aulas presenciais e também pela internet e tem o objetivo de preparar os quadros do partido para o exercício de cargos eletivos e administrativos e está sendo realizado, com grande sucesso, em todos os Estados brasileiros.

A abertura do curso na região contou com a participação de importantes lideranças do Estado: Prefeitos, Vice-Prefeitos, vereadores, diretorianos e ainda a presença dos deputados Estaduais Uebe Rezek e Jorge Caruso, do Secretário Geral do Partido em São Paulo, ex-deputado Airton Sandoval e o Presidente Estadual, ex-governador Orestes Quércia.

O presidente Orestes Quércia em seu pronunciamento, cumprimentou os organizadores pela iniciativa e aos presentes que não mediram esforços para comparecer ao evento. Convocou os companheiros do partido para auxiliarem na composição das chapas de candidatos a deputados Estaduais e Federais. Para o presidente Quércia é imperativo que o partido tenha uma chapa completa de candidatos, o mais competitiva possível, para que possamos aumentar substancialmente o número de nossos representantes na Assembléia Legislativa e na Câmara dos Deputados.
Deputado Uebe Rezeck em seu pronunciamento
Encerrada a reunião, o presidente Quércia, acompanhado dos deputados e de Airton Sandoval, dirigiu-se a Barretos para um novo compromisso." (http://www.pmdbsp.com.br/)

É o partido do Brasil capacitando a população paulista a ter cada vez mais conhecimento das coisas públicas.

Parabéns a Fundação Ulisses Guimarães pela iniciativa. Pois a comunidade tendo uma boa formação política ajuda e muito a mudar a nação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS