E OS CAPANGAS DE GILMAR MENDES

A IMPRENSA SÓ PENSA NAS PASSAGENS AÉREAS DOS DEPUTADOS
É incrível que a imprensa esqueceu do desabafo que o Ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa fez, referindo-se aos "capangas" que o Ministro Gilmar Mendes tem no Mato Grosso.

A imprensa prefere relatar os episódios das passagens aéreas dos Deputados e Senadores, que era legal apesar de imoral, mas esquece do que é muito mais importante para a nação que é o caso ainda não explicado sobre o Ministro do Supremo Tribunal Federal, ou seja quem estava com a razão o Ministro Joaquim Barbosa ou o Ministro Gilmar Mendes.

Entendo que se Joaquim Barbosa estiver correto, é necessário que se faça uma verdadeira investigação na vida do Ministro Gilmar Mendes, entendo também que se o que o Ministro Joaquim Barbosa falou foi mentira ele tem a obrigação de pedir desculpas para a nação e pedir seu afastamento do STF, pois o que ele relatou de Gilmar Mendes, referindo que o mesmo tem capangas é uma denuncia gravíssima.

É dever da imprensa continuar cobrando e fiscalizando os comandantes da nação, investigar o caso da suspeita de "CAMPANGAS DO MATO GROSSO" é muito mais importante para a nação do que ficar relatando semanalmente qual político gastou com passagens aéreas, pois este assunto graças a ação da presidência do Senado Federal e da Câmara dos Deputados nunca mais irá acontecer. Já o assunto do Supremo ainda necessita ser explicado para todos os brasileiros, principalmente sendo um assunto que envolve o órgão máximo do Poder Judiciário.
O Brasil é forte e com a força do povo muita coisa irá mudar. Eu acredito...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS