PR BRIGA NA JUSTIÇA POR VAGA DE CLODOVIL NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

PELO VOTO POPULAR A VAGA É DO PTC
Insatisfeito com a decisão do Presidente da Câmara dos Deputados Michel Temer que deu posse ao senhor Jairo Paes de Lira, tendo em vista o falecimento do Deputado Clodovil, obedecendo rigorosamente a Lei Eleitoral, o PR entrou com ação nesta quarta-feira (mandado de segurança) no Supremo Tribunal Federal (STF), com pedido de liminar. O PR quer que o STF determine a posse do primeiro suplente do partido, o vereador da capital paulista Aurélio Miguel, no lugar de Paes de Lira (PTC-SP).

É bom lembrar que Clodovil foi eleito pelo PTC e por problemas internos com o partido mudou-se para o PR, agora o partido que não teve os votos dele na eleição em 2006 querer a vaga de suplente ai é demais, o processo em meu entendimento não pode e não deve ser nem aceito, para o bem da democracia. A vaga é do PTC e o Presidente Michel Temer já garantiu esse direito ao partido e ao novo deputado Paes de Lira.
Parabéns Michel Temer pela atitude e esperamos que o STF mantenha a decisão da Câmara dos Deputados por ser de inteira justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS