LIDERANÇAS NOVAS PARA UM NOVO PMDB

QUÉRCIA TRABALHANDO SEMPRE PARA O PMDB DE SÃO PAULO CRESCER

Juventude do PMDB de São Paulo no Diretório Estadual

O PMDB Paulista demonstra que está sempre atento as mudanças e trabalhos de todos aqueles que fazem política no Brasil e principalmente no Estado de São Paulo. Grande exemplo deste ato foi a atitude do diretório da Capital nas eleições de 2008, quando ouviram a liderança de Orestes Quércia e acreditaram que Kassab era um jovem com muita experiência para ganhar as eleições de Alkimim e Marta.

Kassab e Quércia

Na época junho de 2008 muitos comentaram que Quércia e o PMDB estariam errados, mas quando as urnas mostraram a vitória de Kassab todos parabenizaram Orestes Quércia por ter acertado e apoiado o nome certo para São Paulo.

É com esta experiência política que Quércia sempre prega no PMDB que os jovens também tem que ter seu espaço e devem sair candidatos em 2010 para Deputado Estadual e Federal. A nova diretoria da JPMDB-SP está trabalhando intensamente para lançar vários candidatos e muitos com grandes chances de chegar a Assembléia Legislativa de São Paulo e ao Congresso Nacional em Brasilia e todos concordam que o Partido tem que estar unido pela Candidatura de Orestes Quércia ao Senado Federal e Michel Temer ao Governo de São Paulo.

Eu em um pronunciamento político na Câmara Municipal de Mairiporã


É o PMDB de São Paulo usando a experiência de suas lideranças com a força da juventude, resultado é sempre mais vitórias.

Comentários

Anônimo disse…
www.vandrefernando.blogspot.com
Unknown disse…
O Quércia fez muito bem a aliança com o prefeito Kassab só falta o PMDB ter mais espaço na administraçao do prefeito Kassab.
Unknown disse…
PMDB cobra pasta de Quércia

Deputados peemedebistas tiveram almoço,na semana passada,com o cacique do partido no Estado,o ex- governador Orestes Quércia.No cardápio,pressão para que Quércia cobre do governadorJosé Serra(PSDB) a secretaria que teria sido prometida ao partido pelo apoio a Gilberto Kassab(DEM),na reeleição á Prefeitura em 2008.O alvo inicial dos peemedebistas é a Agricultura.Masos deputados não aceitam que o secretário seja Edinho Araújo,ex-prefeito de São José do Rio Preto que recentemente voltouá legenda,vindo do (PPS),e atualmente comanda a Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado de São Paulo(Codasp).Os deputados dizem não se considerar representados com a indicação de Edinho.Nasúltimas semanas aliás,a bancada na Assembléia Legislativa tem defendido que o PMDB lance candidato próprio ao governoi do Estado,não fechando aliança com o candidato tucano.
Resta saber se,na queda de braço interna,os deputados conseguirão interferir no acordo entre Quércia e Serra.

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS