DEPUTADO ESTADUAL UEBE REZECK NA TV ASSEMBLÉIA

PEEMEDEBISTA DE SÃO PAULO MOSTRA SEU GRANDE CONHECIMENTO EM SAÚDE PÚBLICA
Leia matéria enviada pela assessoria de imprensa do Deputado.
"Deputado Uebe fala na TV Assembleia sobre a saúde dos olhos

O deputado Uebe Rezeck participou na tarde desta quarta-feira (01/04) do programa Arena Livre na TV Assembléia. O programa contou com a presença do doutor em Oftalmologia Newton Kara José.

Uebe elogiou o livro recém lançado pelo doutor Newton –Cirurgia de catarata: necessidade social, que também tem a colaboração do doutor Harley E. A. Bicas e da doutora Regina de S. Carvalho, e falou da importância na prevenção das doenças oculares. O deputado Uebe aproveitou a oportunidade e deu algumas dicas para os telespectadores obterem boa visão, “cada vez existem mais evidências de que os nutrientes antioxidantes presentes em muitas plantas, incluindo nas cenouras ou noutras frutas e vegetais vermelhos ou amarelos, óleos de peixe ou em vísceras podem ajudar a prevenir problemas de vista”, conclui o parlamentar.

O programa tem o formato do Roda Viva, da TV Cultura, é apresentado por Jorge Machado, além do deputado Uebe e do convidado doutor Newton Kara, participaram do programa mais dois deputados. No programa foram tratados de vários outros temas, como: doenças oculares externas e córneas, lentes de contato, catarata e prevenção da cegueira".

Foto tirada no evento realizado em Mairiporã 2007 (Palestra sobre saúde pública)

O Deputado UEBE REZECK é o líder do PMDB na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo e tem representado muito bem o partido por onde tem passado, o que faz com que o partido ganhe cada vez mais credibilidade junto a população paulistana. Parabéns Deputado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS