CONTRATO VENCIDO COM A SABESP

LICITAÇÃO PARA CUIDAR DA ÁGUA EM MAIRIPORÃ

Apesar da SABESP querer renovar automaticamente o contrato com a Prefeitura Municipal isto parece estar cada vez mais distante, primeiro porque a SABESP não é a única empresa que trabalha neste serviço, várias empresas nacionais e internacionais tem o interesse em explorar o mesmo serviço na cidade.

Outro assunto muito importante é que os compromissos que a SABESP pretende assumir agora pairam dúvidas nas autoridades municipais se os mesmos serão cumpridos, pois a cidade até hoje tem vários bairros sem o serviço de água, necessitando e muito ainda da entrega por caminhão “pipa”, o que é uma vergonha para uma cidade que fica a menos de 35 Km da Capital São Paulo e ainda não ter água encanada e o que é pior a água que a SABESP manda para Capital grande parte passa por Mairiporã.

Um fato ainda pior é que poucos bairros de Mairiporã contam com o serviço de esgoto, ou seja o serviço muitas vezes é cobrado, mas o tratamento não existe. Em outros locais, o esgoto é jogado nas ruas, trazendo sérios riscos a saúde dos mairiporanenses.

Vergonha astronômica é o fato do serviço de Tratamento de Esgoto na cidade de Mairiporã ficar na entrada da cidade, onde o mau cheiro prolifera e saem ou nascem lá vários tipos de mosquitos que trazem doenças para população e até hoje a SABESP não faz nada.

Que a PREFEITURA realize licitação para cuidar da água e esgoto em Mairiporã e que no contrato a População seja lembrada com prioridade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS