CONGRESSO DO PMDB DE SÃO PAULO

23 DE MAIO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Membros da Juventude do PMDB-SP (Nando-Cleriston Valle - Willians) com Quércia



O PMDB de São Paulo realizará através da FUG (Fundação Ulisses Guimaraes), o Congresso Estadual do Partido e terá a participação de representantes dos diretórios de todos os municípios. A organização conta com a participação de pelo menos 600 militantes no Congresso. Além dos representantes dos municípios, teremos especialistas ligados ao partido para falar sobre os temas do programa do Congresso? informou Leila Beatriz Diniz, coordenadora estadual de Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães.

Os diretórios municipais estão sendo orientados a preparar a discussão de todo o programa do Congresso com seus militantes. Pretendemos encaminhar todos os debates e cumprir os prazos estipulados para apresentação dos resultados do Congresso para o partido, afirmou Leila.

É o PMDB Paulista unido para debater um plano de governo para o Estado de São Paulo e para nossa Nação.

Com este objetivo de ouvir as lideranças de todos os municípios é que faz do PMDB um partido cada vez mais do povo. O verdadeiro "Manda Brasa" está de volta. O MDB velho de guerra, mostra a sua força em São Paulo.

Chegou a hora de todos os peemedebistas montarem caravanas e comparecerem ao grande Congresso do dia 23 de Maio na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Cleriston Valle e Michel Temer

Vamos acompanhar um grande encontro do PMDB Paulista com a presença de lideranças como Orestes Quércia, Michel Temer, Uebe Rezeck, Alda Marcoantonio e muito mais, é hora de aprender e crescer com o PMDB.

Mais sobre o assunto no site: http://www.fugpmdb.org.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS