TIMÃO GALÁTICO

ZIDANE NO TIMÃO!?!
Pode ser um sonho mas já está causando grandes comentários na mídia internacional. O Corinthians está cumprindo pelo menos a missão de tornar o clube de mais tradição do Brasil em um grande clube internacional.
O primeiro campeão mundial da Fifa (2000), Corinthians Paulista, está cada vez mais divulgado na mídia esportiva, graças a Contratação de Ronaldo Fenômeno, se tudo der certo e Zinade for contratado pelo Timão, a festa do CENTENÁRIO em 2010 será verdadeiramente grandiosa.


"Corinthians sonha com Zidane - CLUBE BRASILEIRO QUER CONTRATAR MÉDIO FRANCÊS
O Corinthians quer contratar o francês Zinedine Zidane para que, ao jogar com Ronaldo, repitam as façanhas pelas quais ambos foram responsáveis entre 2002 e 2006 no Real Madrid, a era a que chamam de 'Galáctica' do clube madrileno.
"Zidane é um sonho impossível, mas Ronaldo também o era. Acho difícil dois sonhos impossíveis realizarem-se no mesmo ano", afirmou o director desportivo do Corinthians, Mário Gobbi, segundo a Gazeta Esportiva.
A comunicação social brasileira diz que o Corinthians anda a negociar um possível patrocínio com a cadeia de supermercados francesa Carrefour para ajudá-los na contratação de Zidane.
Desde a entrada de Ronaldo, a equipa sul americana ainda não consegiu um patrocinador fixo tendo apenas contado com alguma publicidade na camisola em duas ocasiões pontuais
.
Data: Quarta-Feira, 18 Março de 2009 - 10:52"

É um sonho mas também é uma demonstração de que o Corinthians está cada vez mais influente no mundo futebolistico mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS