QUÉRCIA QUER QUE TEMER CONTINUE PRESIDENTE DO PMDB

PRESIDENTE DO PMDB PAULISTA QUER A PERMANÊNCIA DE TEMER NA FOTO: CLERISTON VALLE E ORESTES QUÉRCIA


O ex-Governador de São Paulo, presidente do Diretório paulista do PMDB Orestes Quércia, tem relatado que trabalha para que Michel Temer não entregue a presidência do partido, pois isto poderia suscitar uma disputa interna pela presidência do partido que não é interessante no momento. Quércia acredita que Michel tem condições de administrar muito bem, a Câmara do Deputados e também o PMDB, como fez o ex-deputado federal Ulisses Guimarães (morto em 1992), que foi presidente do partido e da Câmara dos deputados, sem qualquer problema.
Quércia é uma das principais lideranças peemedebistas, e provável candidato do partido ao Senado Federal onde deverá contar com o apoio integral do PMDB paulista e também dos Democratas que tem como principal líder o Prefeito Gilberto Kassab, amigo pessoal de Orestes Quércia, que em São Paulo formaram uma parceria política que deu e está dando muito certo.
Caso Michel Temer resolva mesmo entregar o cargo de presidente do PMDB, quem assumirá será sua vice presidente a deputada Íris Araújo (Goiás), mulher do prefeito de Goiânia Iris Rezende, que também já foi candidata a vice presidente da República em 1994 na chapa com Orestes Quércia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS