QUAL PARTIDO SAIRÁ VENCEDOR EM 2010

PT - PSDB - PMDB - DEM - AS FORÇAS POLÍTICAS DE SÃO PAULO A CAMINHO DA DEFINIÇÃO
Os quatro maiores partidos do Brasil que provavelmente definirão o futuro político e administrativo no Estado de São Paulo já estão se articulando para as definições políticas de 2010. O PT apresentará possivelmente o nome de Palloci para candidato a Governador, Mercadante deverá tentar a reeleição para Senador.
O PSDB tem nomes como Geraldo Alkimin e o próprio Governador Serra, para disputarem o governo, acontece que o interesse maior do PSDB paulista é a definição do nome para Presidente da República os outros cargos são apenas coadjuvantes aparentemente no partido, e a definição somente saíra depois de discutir a candidatura de presidente e também as alianças partidárias.
Os Democratas apesar de estar administrando a prefeitura da cidade de São Paulo, nos aparente aguardar as definições pesedebistas para depois assumir qualquer rumo.
O PMDB que já conta com a pré-candidatura ao Senado Federal de Orestes Quércia e recentemente o partido através de seu lider na Assembléia Legislativa de São Paulo Deputado UEBE REZECK, anunciou que o PMDB deve lançar candidatura própria ao Governo de São Paulo, com o nome de MICHEL TEMER. Essas declarações coloca o PMDB comprometido com os partidários a assumir uma grande responsabilidade nas eleições de 2010.

Já é tempo do PMDB mostrar que tem condições de disputar cargos majoritários no Estado de São Paulo com chances reais de sair vencedor nas urnas como aconteceu em 1982 (André Franco Montoro) e 1986 (Orestes Quércia).

É acompanhar e ver o que os quatro maiores partidos do Brasil irão apresentar para os eleitores em 2010. Que o bem comum seja a prioridade nos acertos políticos dos grandes partidos de nossa nação.

Cleriston Valle
MTB 41.525/SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS