O POVO GOSTA E QUER O PMDB CADA VEZ MAIS FORTE

A GOVERNABILIDADE E O PMDB
O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), é o maior partido do Brasil, e essa conquista tem graças aos eleitores brasileiros que confiam na liderança peemedebista. Por isso o PMDB tem o dever de ajudar o Brasil a crescer. O partido que reune o maior número de Deputados Federais e o maior número de Senadores, não pode e não deve abandonar o seu dever de manter unido para o crescimento.
Muitas lideranças políticas e até peemedebistas criticaram as lideranças nacionais do partido quando mantiveram o apoio ao Governo Fernando Henrique Cardoso (eu fui um deles). Atualmente muitos criticam o apoio que o PMDB dá ao Presidente Luiz Inácio LULA da Silva, mas devemos entender que administrar o interesse de milhões de pessoas não é nada facil. Devemos lembrar que se o Brasil está melhorando é graças as ações de apoio ao Governo que o PMDB tem realizado e com o aval da população que cada vez mais confirma a força peemedebista nas urnas.

Esperamos de nossos deputados e senadores, com a liderança de Michel Temer e José Sarney, que trabalhem para aprovar a Reforma Política, Reforma Tributária, Reforma Administrativa e também uma verdadeira reforma social. Desejamos também que nossos representantes possam estudar uma mudança na Constituição Federal para autorizar os Estados a decidirem sobre a Legislação Penal e Civil, como maioridade penal, formas de penas, trabalho infantil e outros assuntos.
Nosso Brasil é muito grande e cada Estado membro tem uma realidade diferente por isto a autorização para que os Estados legislem em vários assuntos é melhor para todos. Que o PMDB seja novamente a alavanca das reformas para o Brasil, como foi a alavanca para derrubar a ditudura militar, para conquistar a verdadeira democracia. É deste PMDB que o povo quer e gosta, o verdadeiro "MANDA BRASA".

Cleriston Valle
MTB 41.525/SP

Comentários

PIDPEI disse…
BELEZA SEU BLOG DEICHE UM RECADO LA NO NOSSO CERTO ? TE ADCIONEI NO MEU ORKUT VAMOS MANTER CONTATOS POR LA TAMBÉM TÁ ?ABRAÇO !

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS