MDB 43 ANOS

PARABÉNS AO MANDA BRASA
O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) foi fundado em 15 de janeiro de 1980, registro definitivo no TSE: 30/06/81 (n.º eleitoral: 15), nasceu antes como MDB (Movimento Democrático Brasileiro), em 24 de março de 1966 - depois da expedição do Ato Institucional nº 2 (27/10/1965), que extinguiu os partidos existentes, e do Ato Complementar nº 4 (24/11/1965), que estabeleceu as condições para a formação de novas siglas dentro de um regime bipartidário. Com a volta do pluripartidarismo, o MDB acrescentou a letra "P" à sigla.

Hoje o PMDB completa 43 anos de muita história, muitas conquistas, muitas lutas, mas sempre vitoriosas juntamente com o povo brasileiro.

O "MANDA BRASA" conquistou a democracia, derrubou a ditadura militar, montou a nova Constuição Federal (1988), através de um dos seus maiores líderes Ulisses Guimarães.
É este PMDB que o povo gosta de ver e ouvir falar, o PMDB do progresso, do crescimento, do desenvolvimento. É assim que o Povo quer que o PMDB trabalhe, sempre pensando no futuro da nação.


Viva o PMDB - Viva o Manda Brasa - Viva as nossas lideranças: Pedro Simon, Orestes Quércia, Mão Santa, Michel Temer, Uebe Rezeck, entre tantos neste PMDB de lindas histórias.


43 anos dedicados ao bem comum. PARABÉNS PMDB - Que a sua história seja sempre a melhor história do progresso do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS