LIDER DO PMDB NA ASSEMBLÉIA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DE MICHEL TEMER A GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO

DEPUTADO UEBE REZECK QUER MICHEL TEMER COMO CANDIDATO A GOVERNADOR EM 2010
O Deputado Uebe Rezeck prova cada vez mais que é um peemedebista fiel, prova que conhece São Paulo e que o Estado merece uma administração do PMDB em 2010. Creio como UEBE que chegou o momento de Michel Temer assumir a pré-candidatura do partido ao Governo do Estado de São Paulo.
O PMDB quando governou São Paulo trouxe desenvolvimento, construiu várias estações de metrô, construiu estradas e tinha um excelente trabalho na segurança pública e também na educação. Na saúde foram construídos vários hospitais por todo o Estado e é bom lembrar que foi no governo do PMDB (ORESTES QUÉRCIA) que valorizou-se a saúde da Mulher, construíndo o hospital Pérola Byington (referência até hoje).

leia a matéria enviada pela assessoria do Deputado Estadual UEBE REZECK:

"Líder do PMSB na Assembleia Paulista lança Michel Temer como candidato a governador Deputado Uebe Rezeck afirma que o PMDB tem que ter candidato ao Governo Paulista Em pronunciamento na tribuna da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, na tarde desta terça-feira, 9/03, o líder da Bancado do PMDB, deputado Uebe Rezeck, lançou o Deputado Federal Michel Temer como pré candidato da legenda ao governo do Estado em 2010. “O PT tem seus pré candidatos, no PSDB fala-se nos secretários Aloysio Nunes e Geraldo Alckmin . O PMDB não pode ficar fora dessa disputa e, ninguém melhor do que o Deputado Michel para representar o nosso partido”, destacou Uebe. No seu discurso, o líder afirmou que foi nos governos do PMDB que o Estado passou por grandes transformações, com as municipalizações da Saúde e Educação, duplicação de rodovias e pavimentação de estradas vicinais. “O PMDB como maior partido do Brasil, não pode ficar fora da disputa pelo governo do maior Estado da nação”, ressaltou Uebe Rezeck. Falou ainda da experiência, competência e serenidade do presidente nacional do PMDB, características que o credenciam para comandar o governo de São Paulo. “O Deputado Michel esta preparado para comandar o governo Paulista. Tenho andado em todas as regiões do Estado e neste momento represento o sentimento da base do nosso partido”, concluiu Uebe. Liderança PMDB - Elaine Bedana"

Vamos apoiar este projeto e convencer todos os peemedebistas do Estado de São Paulo a levantar esta bandeira para juntos conduzirmos Michel Temer ao Palácio dos Bandeirantes em Janeiro de 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS