BRITNEY SPEARS SERÁ PASTORA BATISTA

NÃO É COMÉDIA É VERDADE
Essa é a matéria que está sendo divulgada na mídia internacional, a cantora quer ser pastora batista. Quem conhece a denominação sabe a seriedade com que os batistas trabalham e sabem que para ser pastor batista tem que ser aprovado em concílio e ser formado em faculdade teológica. As igrejas batistas discutem até o papel da mulher pastora, quanto mais aceitar a cantora virar pastora automaticamente, primeiro ela terá que mostrar sua conversão, mostrar que serve Jesus Cristo vivo, depois ser membro de uma igreja, para assim começar a ser uma serva do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Tomar a decisão de ser pastora por ser no meio batista isto não existe.


Veja a integra da matéria no link: http://www.terra.com.br/istoegente/edicoes/497/britney-spears-a-pastora-128742-1.htm



"Internacional Britney Spears, a pastora

A cantora quer seguir a vocação na igreja batista de kentwood e aconselhar a quem precisa.
Britney em seu show mais recenteA princesinha do pop já tem planos para quando encerrar sua carreira. Britney Spears, que acaba de estrear turnê nos Estados Unidos, pretende trocar os palcos pelos púlpitos e se tornar pastora de uma igreja batista em Kentwood, onde nasceu. "Ela espera que, tornandose pastora, possa melhorar não apenas a sua vida espiritual como também ajudar e aconselhar aqueles que precisam", explicou um amigo da cantora à revista Star. Pessoas próximas a ela contaram que a espiritualidade de Britney renasceu após a última internação em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Os pais dela, no entanto, não gostaram nada das intenções da filha. Embora religiosos praticantes, eles acreditam que os planos dela são passageiros.
Britney lançou recentemente o clipe de "If U Seek Amy", que foi censurada nas rádios americanas porque o refrão se parece com um palavrão. No vídeo, ela primeiro aparece com pouca roupa, junto com seus dançarinos, e, depois, vestida como uma dona-de-casa dos anos 50, com uma filha e um marido. Nos shows de The Circus Starring: Britney Spears, ela também aparece de roupas sensuais e participa até de um número de pole dance."


Que Deus abençoe e tenha compaixão de todos nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS