PSDB ERROU NOVAMENTE

UM PARTIDO QUE NÃO CANSA DE ERRAR (PSDB)
O PSDB é um partido que está batendo recordes de erros em decisões políticas. A decisão de apoiar o PT na eleição de presidente do Senado é mais uma das provas de que a liderança do PSDB erra sem parar quando precisa tomar uma decisão política.

Errou quando em 2002 ao invés de unir JOSÉ SERRA com Roseane Sarney, preferiram divulgar os problemas que envolviam a filha do ex-presidente, com isso perderam o apoio de Roseane e consequentemente perderam a eleição para o LULA.
Errou quando ao invés de lançar José Serra para presidente em 2006, resolveram lançar Geraldo Alkimim. Serra estava liderando todas as pesquisas, mas o partido não ligou para isso, consequência Lula foi reeleito.
Errou em 2008, quando em São Paulo não coligaram com KASSAB para prefeito, apostaram novamente em Alkimim e perderam a eleição e o que é pior Alkimim não foi nem para o segundo turno.

Agora erra novamente na eleição do Senado e ainda apostaram no candidato do PT, perderam e podem distanciar a aproximação do maior partido do Brasil (PMDB) de uma possível aliança em 2010.
Será que o PSDB aprendeu com todos os erros, ou irá cometer erros maiores nas definições políticas de 2010? Vamos ver o que o PSDB irá aprovar ou aprontar nas suas futuras decisões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS