PAULISTÃO OU LIBERTADORES

SÃO PAULO E PALMEIRAS ESTÃO NA DÚVIDA
O São Paulo alegou que está priorizando a Libertadores, mas dependeu de Borges e Dagoberto para empatar o primeiro jogo da taça no Morumbi. O Palmeiras começou perdendo e tomando frango do LDU.

No campeonato Paulista os dois clubes estão indo bem, o Palmeiras superior aparente e numericamente neste início do Paulistão, mas como tanto o São Paulo como o Palmeiras não começaram bem a Libertadores isto poderá influenciar nos próximos jogos do Campeonato Paulista e com isso quem ganha vantagens é o Santos, Portuguesa e Corinthians, pois os três clubes não sofrem pressão das torcidas, que apenas desejam que seus clubes realizem um bom campeonato Paulista e uma excelente Copa do Brasil, os torcedores dos três clubes querem um bom elenco e a vaga para Libertadores de 2010.

Esta vaga é mais esperada pela torcida do Corinthians que deseja e sonha conquistar a América em seu centenário.

O Palmeiras e o São Paulo precisam jogar muito bem a próxima rodada da Libertadores pois senão correrão o risco de ficarem de fora da Libertadores já na primeira fase do campeonato.

Vamos acompanhar o que acontecerá no Paulistão, na Copa do Brasil e na Libertadores após o feriado do Carnaval. Boa Sorte e bom feriado a todos.

Cleriston Valle - jornalista MTB/SP 41.525

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS