O PSDB ERROU DE NOVO

ELEIÇÃO NO SENADO PROVA QUE O PSDB ERROU DE NOVO

Como está virando rotina o PSDB errou novamente uma vez que "pasmem" apoio o TIÃO VIANA para presidente do Senado, como um partido considerado de oposição declara apoio a um candidato do PT, é inacreditável, mas o PSDB não perde o costume de errar.

Errou quando em 2002 lançou Serra para candidato a presidente do Brasil, e em vez de coligar com Roseane Sarney, fizeram questão de denunciá-la, resultado perderam a eleição para o LULA.

Errou quando em 2006 ao invés de lançar Serra como candidato a presidente, que estava liderando as pesquisas de opinião pública, resolveram lançar Geraldo Alkimim, que como não tinha projeção nacional perdeu a eleição para o Lula.

Errou quando na eleição de prefeito em São Paulo, não acreditaram na candidatura de Gilberto Kassab, e lançaram Geraldo Alkimim para Prefeito, resultado outra derrota.

Errou e o que é pior apoiaram o inimigo, na eleição do Senado, o PSDB provou que é pequeno nas decisões pois ao invés de apoiar o PMDB (José Sarney), apoiaram e perderam com o PT.

Será que o PSDB ERRARÁ NOVAMENTE NA SUCESSÃO PRESIDENCIAL DE 2010?
Vamos ver o que irá acontecer, que a liderança pesedebista seja mais preparada para tomar as decisões, senão será novamente oposição no próximo mandato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS