VAI COMEÇAR O PAULISTÃO

SÃO PAULO, PALMEIRAS, SANTOS OU CORINTHIANS. Quem será o CAMPEÃO?
Como já é esperado ansiosamente por todos os amantes do futebol, o principal campeonato regional do país começará na próxima quarta feira.

A Federação Paulista de Futebol organizou muito bem este campeonato e acredita que será o melhor PAULISTÃO dos últimos anos, os clubes ajudaram e estão ajudando e muito, pois estão investindo bastante para que seus elencos sejam bem competitivos.

Os quatro principais clubes de São Paulo, demonstram força e garra e todos querem por que querem o título paulista de 2009. O palmeiras vem em busca do "bi" com a recente contratação de Keirison, já o São Paulo acredita na força do elenco tri campeão brasileiro e mais alguns reforços, o Santos vem com Cleber Pereira sonhando na artilharia, já o maior campeão do Paulistão, o Corinthians que resurgiu novamente das cinzas quando todos pensavam que era o fim, menos a "fiel", vem com o principal e mais importante jogador em seu elenco, o camisa 9, o Ronaldo, o Fenômeno, vem também com um sonho, começar 2009, ano do camisa 9, dos 99 anos de fundação do clube, com o Título do Paulistão, para manter a tradição de ser o time mais campeão paulista.

Será um campeonato que com certeza marcará a história do Paulistão, pois os times do interior de São Paulo também estão reforçados e querem atrapalhar os quatro grandes, e irão fazer de tudo para estarem entre os semifinalistas.

Vamos acompanhar jogo a jogo e ver quem tem forças para ganhar o paulistão mais importante de todos os tempos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS