UM EXEMPLO DE DEPUTADO

UEBE REZECK UM DEPUTADO VERDADEIRAMENTE ESTADUAL Na foto: Willians (Juventude PMDB) Fernando (Portugues) UEBE e Cleriston Valle



O Deputado Estadual Uebe Rezeck, é um homem que tem se destacado cada vez mais na Assembléia Legislativa de São Paulo, onde alem de ser um grande líder do PMDB, é um verdadeiro deputado estadual, pois pensa no Estado de São Paulo como um todo.
Apesar de ter sido eleito com a maioria dos seus votos partindo de sua cidade Barretos e região, o deputado não cansa de trabalhar por sua cidade, sua região, mas também faz questão de trabalhar por municípios que quase não lhe renderam votos mas que com certeza tem pessoas que necessitam de seu apoio. Prova disso é o grande trabalho que tem prestado para o município de Mairiporã, onde alem de destinar emendas no orçamento do Estado para que o município seja beneficiado, também já realizou palestra sobre Saúde Pública, e trabalhou intensamente para que a “COMUNIDADE TERAPÊUTICA VITÓRIA” fosse declarada de utilidade pública. O Deputado foi autor do projeto de Lei nº 1.131/2007, que depois de aprovada pelos deputados, foi a sanção do governador, onde novamente o trabalho do deputado foi destacado e o Governador José Serra sancionou o projeto que foi convertido em Lei nº 12.959/2008. Um sonho da comunidade e do seu líder Edson David, que sempre agradece os peemedebistas de Mairiporã em especial do Presidente do Diretório Municipal Cleriston Valle e do vereador Júlio Ruiz que intermediaram junto ao Deputado para que o projeto de lei se tornasse realidade.
A experiência do Deputado Uebe Rezeck e o interesse para com o bem estar da população paulista é o que faz sua história na vida pública ganhar cada vez mais destaque e prêmios. Por seu brilhante trabalho a Câmara Municipal de Mairiporã aprovou o Título de Cidadão que lhe será entregue brevemente. Um título mais do que merecido para um homem que é verdadeiramente um DEPUTADO DE TODO O ESTADO DE SÃO PAULO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS