sábado, 3 de janeiro de 2009

MARCELO BARBIERI ACREDITA NA REFORMA POLÍTICA

REFORMA POLÍTICA SERÁ APROVADA EM 2009?
Em 2007 o atual prefeito de Araraquara Doutor Marcelo Barbieri realizou uma palestra sobre reforma política em Mairiporã. O ex-deputado federal, explanou sobre voto distrital, distrital misto, falou também sobre a lista partidária para eleições de deputados federais, estaduais e vereadores, demonstrou o quanto é necessário a aprovação da reforma política. Explicou também como seria o financiamento público de campanha.

Acontece que passaram-se mais de dois anos e até agora não vimos a reforma política aprovada pelo Congresso Nacional. Vamos aguardar e acreditar que os líderes peemedebistas José Sarney no Senado e Michel Temer na Câmara Federal, levantem a bandeira e trabalhem para que a Reforma Política seja aprovada ainda em 2009, para podermos avaliar já nas eleições de 2010.

Que o PMDB o partido que derrubou a ditadura, conquistou a nova democracia, batalhou pelas diretas já, levantou a bandeira da nova constituição (1988), seja o partido que sustente uma Reforma Política de verdade, creio que é o meu sonho e também do nosso companheiro e amigo prefeito MARCELO BARBIERI.

Nenhum comentário: