MAIS INVESTIMENTOS, MAIS EMPREGOS E MAIS RENDA


PALAVRAS DO LULA


Mesmo nosso presidente estando de férias, os repórteres brasileiros não dão sossego ao Lula, querem sempre saber alguma informação do chefe do executivo nacional. O presidente estava passeando e visitando uma obra de tratamento de água na cidade de Fernando de Noronha, quando em resposta ao repórter disse que acredita que o país só enfrenta bem a crise, com "mais investimento, mais emprego e mais renda", disse também que as obras de infra-estrutura não serão paralisadas em virtude da crise mundial.

As palavras do nosso presidente são animadores, mas torcemos que sejam palavras de resultados das reuniões com os especialistas económicos e não palavras do coração do presidente, pois se for apenas do coração será muito perigosa, pois nosso presidente insiste de que devemos consumir e se verdadeiramente a crise for grande, estamos a beira de um precipício, pois a maioria da nossa gente está consumindo e tem muito pouco reservado, mais dívida do que dinheiro reservado, e uma crise que gere desempregados, também gerará muitos endividados...

Vamos acreditar de que nosso presidente está com a verdade, ou melhor vamos torcer e orar para que o nosso Brasil não seja diretamente atingido pela crise mundial, e se for atingido que as reservas financeiras da nação consiga enfrentar os problemas e ajudar nossa gente a não sofrer. Que seja verdade e o Brasil que é um país de todos em 2009, tenha cada vez mais investimentos, mais empregos e mais renda, pois é assim que iremos vencer esta crise.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS