UMA SEMANA PARA OS FUTEBOLISTAS

O São Paulo Futebol Clube, deu a todos os cronicas, jornalistas e comentaristas esportivos, uma semana para comentarem sobre a decisão do Título Brasileiro de 2008, e como também gosto de comentar ai vou eu:

Quero e posso acreditar que o São Paulo ainda não ganhou o Hexa campeonato, mas que só um milagre tira o título do Morumbi isso é real. Pois vejamos: O São Paulo irá jogar em Brasilia contra o não quer nada mais do Time do Goiás, ou melhor, não tem mais nada para ganhar. O Tricolor precisa apenas de um empate, vai motivado e terá com certeza mais torcedores. Além do que, só vai precisar de um ponto se o Grêmio conseguir ganhar do Atlético Mineiro, o que também não é facil para o time gaucho.

Caso ocorro o quase improvável, que é a derrota do São Paulo e a vitória do Grêmio, a sensação do campeonato brasileiro de 2008, será sem dúvida o Cavalo Paraguaio, que estará encerrando seu trabalho nas mãos do Tricolor Paulista. Improvável, mas com certeza podemos torcer...

Lá em baixo na tabela tem time grande torcendo para seu maior adversário é o caso do Vasco, que irá torcer para o mengão ganhar (coisas do futebol).

Nós corinthianos que brincamos participando da série "b", estamos de férias do futebol, pois ensinamos em todo canto do Brasil, como verdadeiramente joga um futebol de time de série "A". O CORINTHIANS, foi a sensação do Brasil em 2008, o verdadeiro campeão, pois com coragem, determinação e respeito aos adversários cumpriu a missão de mostrar ao mundo que time grande de respeito, não usa o tapetão para voltar a ser o que nunca deixou de ser, um time grande. Joga e ganha na bola o direito de ser novamente respeitado e admirado por todos.

Parabéns Corinthians - a

Comentários

cleversonvalle disse…
Creio que o campeão será o Grêmio.
Quanto ao Corinthians, espero que não caia de novo em 2009 para a segunda divisão.
Nenê boa crônica, parabéns
Cleverson

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS