SEMINÁRIO DE PREFEITOS, VICE-PREFEITOS E VEREADORES

FUNDAÇÃO ULISSES GUIMARÃES E PMDB DE SÃO PAULO REALIZAM SEMINÁRIO
O PMDB de São Paulo, demonstrou novamente que tem compromisso com a cidadania e com a situação política do povo brasileiro, pois enquanto a maioria dos partidos e políticos só estão preparando-se para a posse, outros estão tristes por não terem conseguido vitórias nas eleições de outubro. Os peemedebistas reuniram-se no dia 13 de Dezembro para debaterem sobre a importância de estarem preparados para assumir a Prefeitura, a Câmara de Vereadores, ou entregarem seus mandatos. O evento que durou o dia todo, foi realizado no Novotel Jaraguá no centro da Cidade de São Paulo, onde os seguintes assuntos foram discutidos: Município: Os princípios da Administração Pública e a Execução Orçamentária nos Municípios (palestrante: Vicente de Paula Oliveira - ex-secretário de finanças do município de São Paulo) - Transição: O papel dos Gestores Municipais e a Lei de Responsabilidade Fiscal (palestrante: Marcelo Barbieri - ex deputado federal e atual prefeito eleito de Araraquara) - O importante papel dos monitores nos cursos da Fundação Ulisses Guimarães (palestrante: Hilda Piaulino - diretora da FUG-SP) - A crise Global e seus reflexos para os municípios (palestrante: Professor Ernesto Lozardo - mestre em Economia da F.G.V.).

Estavam presentes dezenas de prefeitos eleitos pelo PMDB, vice prefeitos, vereadores, e presidentes de diretorios municipais do partido. As principais lideranças peemedebistas também marcaram presença no evento, compareceram Orestes Quércia (Presidente Estadual do PMDB-SP), Michel Temer (deputado Federal e presidente do Diretório Nacional do PMDB), Walsen Alba (presidente estadual da F.U.G.), Eliseu Padilha (presidente nacional da F.U.G.), alem de deputados estaduais, federais e também a vice-prefeita eleita de São Paulo Alda Marco Antonio, que coordenou brilhantemente todo o evento.

É o PMDB de São Paulo, trabalhando e provando porque está cada vez mais forte e unido. (Cleriston Valle - MTB 41.525/SP)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS