sábado, 27 de dezembro de 2008

RESGATAR A IMAGEM AMERICANA







PRINCIPAL DEVER DE OBAMA

O principal dever do presidente eleito dos Estados Unidos é retirar os saldados americanos que ainda estão no Iraque. É inadmissível que o novo presidente ainda insista com a burrice que fez do Bush um dos homens mais odiados do mundo.
George W. Bush errou quando mentiu para seu país e para toda humanidade de que o Iraque tinha bombas de destruição em massa, mentiu quando invadiu o Iraque sem autorização da ONU e até do seu próprio país. Agora aguardamos do novo presidente Americano uma postura melhor a de se redimir com o mundo, elevar a moral dos EUA novamente, que esta nação seja modelo de paz e não de guerra, que Obama faça a diferença retire suas tropas do Iraque, venha a público e explique que Bush foi um assassino sem coração mas que os EUA está mudando a história, que os americanos nunca mais deixarão um Bush dominar a nação...
A Guerra não é boa para ninguém principalmente quando ela é motivada por mentiras, os americanos pagaram e estão pagando um alto preço pela vergonhosa postura de seu presidente Bush, mais de quatro mil soldados americanos já morreram no Iraque, a economia da ex toda poderosa nação está em queda livre, e só uma atitude de um grande estadista mudará para melhor a história dos EUA. Presidente OBAMA, os americanos e o mundo acreditam e esperam uma atitude positiva de vossa excelência como chefe da maior e mais importante nação do mundo. Obama não decepcione, pois a América e o mundo podem não ter tempo para se recuperar de mais uma catástrofe administrativa. Pela retirada imediata do restante da tropa americana do Iraque e pelo pedido de perdão ao mundo por Bush ter desrespeitado a ONU e mentido para todos.

Nenhum comentário: