JESUS - O SALVADOR E SENHOR




NASCEU O SALVADOR DA HUMANIDADE




O nosso Salvador Nasceu, Jesus Cristo, filho do Deus vivo, nasceu, viveu, morreu e ressuscitou, é neste Cristo que nós devemos crer, o Cristo que a mais de 2000 anos atrás viveu entre nós, como homem, pregou a palavra da verdade, pregou a paz, a união, tudo que era melhor para todos. Muitos mas muitos não acreditaram e chegaram ao ponto de matarem e pendurarem em um madeiro. É o nosso Salvador foi morto, mas como filho de Deus pisou a cabeça da serpente, venceu a morte e ressuscitou ao terceiro dia, como dizia as profecias, nosso Salvador está vivo, Ele irá voltar...


É neste Jesus Cristo que devemos acreditar: no salvador da humanidade, aquele que irá buscar o seu povo, o nosso salvador irá voltar e está vivo. Creia que Ele pode mudar a sua vida, Ele virá novamente ao mundo para buscar os seus, seja você também um vaso escolhido, leia a Bíblia e compreenda o que Deus tem para sua vida.


Não tenha medo de ler a palavra da verdade (BÍBLIA SAGRADA), pois a Bíblia te ajudará em questões até que você nem imagina. A Bíblia é a palavra de Deus deixada para nós, para que possamos viver neste mundo, aguardando a volta de nosso salvador Jesus Cristo o Senhor. Nosso Natal é para comemorar o nascimento do nosso salvador, mas mais importante que o nascimento de Jesus Cristo, é o momento em que você recebe o Senhor como teu único e suficiente salvador. Quem tem esta experiência cumprida em sua vida, sabe compreender o valor de Jesus Cristo. Viva o Natal! Viva o Salvador da Humanidade! Viva o momento em que Cristo entrou em sua vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS