DEUS SEMPRE ESTARÁ AO SEU LADO



NÃO TENHA MEDO




Aproveite o tempo, Deus te deu a vida para ser vivida, creia que Ele está ao seu lado, faça a diferença, seja mais um parceiro do bem. Ajude o seu próximo, ajude quem precisa, ajude a mudar a vida das pessoas.


Não tenha medo, não pense que você veio ao mundo para ser mais um, você veio ao mundo para fazer a diferença, Deus acreditou em você e te colocou neste mundo simplesmente para fazer a diferença. Creia que você pode e conseguirá fazer a diferença. Não tenha medo, não deixe que pessoas que não acreditam no seu potencial te incentive a desistir, creia sempre que Deus está ao teu lado, e com Ele tudo que quiseres poderas fazer. Não tenha medo, não pense que não é ninguem, acredite no teu potencial, seja sempre você mesmo. Deus acredita em você, e isso é a única coisa que importa e você deve confiar. Não aceite influências de outros, acredite no que a Bíblia Sagrada relata, não tenha medo.

Quando Deus te enviou a este mundo, deu-lhe uma missão, se ainda não sabe sua missão, vá ao encontro dela, pois com certeza Deus tem uma missão para você. Faça a diferença neste mundo de iguais.

Nossa vida é passageira temos que viver cada momento, sempre fazendo a diferença.

Por isso amigo, não tenha medo, apenas confie fielmente em DEUS e a vitória sempre estará ao seu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS