ALDA MARCO ANTONIO É APRESENTADA AO PMDB COMO VICE PREFEITA DE SÃO PAULO


PMDB ESTADUAL REUNE SUAS LIDERANÇAS

A última reunião do diretório Estadual do PMDB de São Paulo no ano de 2008 aconteceu na sede da diretoria, no Bairro de Santo Amaro na capital, onde em clima de muita festa, a diretoria estadual recebeu como novo Vice-Presidente o Senhor Deputado Estadual Jorge Caruso, e como terceiro vice-presidente o Deputado Estadual Baleia Rossi, que estão substituindo o prefeito eleito de Araraquara Marcelo Barbieri e a vice-Prefeita da Capital Alda Marco Antonio.
Uma grande festa, pois além de comemorarem as vitórias peemedebistas no Estado de São Paulo foi comemorado também, a união absoluta do PMDB Estadual pois em 2006 o Deputado Caruso tinha liderado uma chapa que disputou e perdeu para chapa de Quércia a presidência do diretório, mas agora o pessoal do Deputado estão fazendo parte do Diretório Estadual do partido, com isso provando que todo o PMDB do Estado de São Paulo está unido.
No evento o ex-governador Orestes Quércia fez questão de relatar que o PMDB de São Paulo enviará a todos os deputados federais do partido para que votem e trabalhem para que o Deputado Michel Temer seja eleito presidente da Câmara dos Deputados, momento em que todos aplaudiram a decisão.
Quem esteve presente no evento também representando a região foi o Presidente do Diretório Municipal de Mairiporã e Secretário do Conselho Regional da Grande São Paulo I, Cleriston Valle, que foi acompanhado pelo suplente de vereador em Mairiporã Nando, presidente da Juventude Willians. Os três também fazem parte da Juventude Estadual do partido, e estão colaborando e divulgando sempre os trabalhos do PMDB na região.
O PMDB de São Paulo foi um grande vencedor nas eleições de 2008, pois alem de conquistar várias prefeituras e vagas nas câmaras de vereadores, conquistou também uma vitória inédita na história do partido, pois conseguiu colaborar com a reeleição do Prefeito Gilberto Kassab e conseqüentemente elegeu a grande líder do PMDB Mulher para vice-prefeita da maior e mais importante cidade do Brasil. Alda Marco Antonio é uma mulher batalhadora, liderança incontestável do PMDB, principalmente para os simpatizantes da ala quercista, uma mulher que com certeza deixará sua marca na Prefeitura de São Paulo. Alda leu seu relatório de renúncia do cargo de terceira vice-presidente do Diretório do partido, e também convidou todos para a sua posse em 1º de Janeiro de 2009, pois fez questão de declarar que a sua vitória é a vitória de todos os peemedebistas e é com a ajuda deles que ela pretende trabalhar por São Paulo.
O evento encerrou-se com muitos aplausos ao grande articulador político Orestes Quércia e a vice-Prefeita de São Paulo Alda Marco Antonio.

Comentários

Unknown disse…
SOU OU ERA SUPLENTE DE DELEGADO DO PMDB MOVIMENTO SINDICAL EX ASSESOR DE DIRETORIA DO SINDICATO DOS MET.DE SP. QUERO ME DEZAFILIA DO PARTIDO. AQUI EM JUAZEIRO DO NORTE ONDI MORU HOJE O PARTIDO NÃO LIGA.NÃO RESPEITA OS MILITANTES.ME COMUNIQUEI COM O PARTIDO.ELES NEM LIGARÃO. AGORA PARA COMPLETAR ECEITARÃO A AFILIAÇÃO DO EX. PREFEITO RAIMUNDO MACEDO?.
EU E MINHA FAMILIA NÃO VOTAREMOS.MAIS NO PMDB ENQUANTO ESTI HOMEM FOR ACEITO NO PARTIDO. EU DEFENDI O PMDB COM MUITO AMOR. ATE A AFILIAÇÃO DESTA PESSOA QUE NÃO MERECI O VOTO DE QUEM TEM VERGONHA.,
JOSE CARLOS L HONORATO

Postagens mais visitadas deste blog

CARGO DE CONCILIADOR NA JUSTIÇA ESTADUAL

JESUS CRISTO O MAIOR DEFENSOR DOS DIREITOS DA CRIANÇA

PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM MAIRIPORÃ 42 ANOS