sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Quercia acertou

QUÉRCIA ACREDITOU E SÃO PAULO GANHOU

O ex-governador de São Paulo, Orestes Quércia foi o único que acreditava no nome de Kassab, antes do processo eleitoral começar. Quércia sempre relatava aos peemedebistas, Kassab é um bom menino e um grande administrador, vamos acreditar em seu nome e dar um voto de crédito, ajudando o prefeito a continuar o trabalho por uma São Paulo cada vez melhor.
Enquanto algumas lideranças peemedebistas tentavam um acerto com Geraldo Alckmin, outros articulavam para que o PMDB de São Paulo partisse para um acordo igual o de Brasília, com o Presidente Lula, apoiando Marta para Prefeita.
Todos davam e apontavam suas idéias, sempre a maioria afirmando que ou Marta ou Geraldo seriam o nome certo para o PMDB apoiar.
Mas o ex-governador Quércia começou a explicar aos peemedebistas que o nome certo para São Paulo era o de Kassab, relatando que “um governo bom tem tudo para continuar. Vamos juntos acreditar no nome do Kassab, e vamos ajudá-lo a governar São Paulo, para o bem dos paulistanos”.
Foi assim que até a data da Convenção do PMDB da Capital, Quércia conquistou todos os seus amigos e companheiros do partido, que na maioria absoluta apoiaram a candidatura de Kassab a Prefeito.
Mas o governador foi mais longe, conseguiu ainda que o PMDB apresentasse o nome de vice na chapa de Kassab, ai a escolha do partido foi maravilhosa, pois foi escolhido o nome de Alda Marco Antonio, uma das mulheres mais importantes no PMDB, foi uma grande secretária de Estado, e é sempre apaixonada pelo que faz.
A candidatura de Kassab passa a ganhar corpo assim que o horário político começa em São Paulo e Kassab tem a oportunidade de mostrar o que fez pela cidade e também apresentar todo o seu time que pretende com ele governar a cidade de 2009 a 2012.
Kassab mostra para a cidade que tem o apoio do maior partido do Brasil (PMDB), e assim seu nome começa a crescer nas pesquisas, deixando a casa dos 8 pontos, melhorando pesquisa a pesquisa para conquistar uma vaga no segundo turno.
No dia 05 de outubro a confirmação que Quércia novamente já esperava, Kassab foi para o segundo turno e já em primeiro lugar.
Durante todo o trabalho de segundo turno, Quércia, Alda e vários companheiros do PMDB, não pararam de percorrer a cidade sempre mostrando a população paulistana que o candidato Kassab é o melhor e em dois anos fez muito mais do que outros prefeitos que lhe antecederam.
O resultado do segundo turno só foi uma confirmação, Quércia estava certo, Kassab está trabalhando direitinho e São Paulo deve continuar nas suas mãos. O PMDB acreditou nas palavras de Quércia, o povo paulistano confiou nas palavras de Quércia e com certeza a mais rica e importante capital brasileira, ganhará muito em ter votado no candidato do Quércia.
Parabéns Quércia por acreditar no trabalho do Kassab, parabéns PMDB por fazer uma coligação pensando na cidade de São Paulo, e com isto dar oportunidade de Kassab mostrar o seu trabalho na televisão.Que o povo paulistano seja recompensado com uma boa administração – Kassab/Alda.

Nenhum comentário: